Você precisa assistir Casamento Grego 2

Minha paixão por comédias românticas já é de longa data e Casamentos Grego foi um dos principais motivos. Sempre amei esse filme, pois é engraçado, leve e trouxe para mim muitos ensinamentos em relação à família. Depois de 14 anos, eu não poderia estar mais feliz, pois finalmente a história dos meus gregos favoritos ganhou uma continuação que chegou aos cinemas.

338081Casamento Grego 2 conta a história de Toula e Ian, casados e cercados há muito tempo pela grande família grega da noiva. O casal tem uma filha, Paris, que está terminando o colégio e prestes a entrar em uma faculdade. Ela sonha em cursar em outra cidade, longe da família. Além disso, descobrimos que os pais de Toula, na verdade, nunca foram oficialmente casados, o que faz com que eles entrem em uma intensa crise, afetando toda a família.

O clima do filme é tenso, já que muitas coisas estão acontecendo, mas como bem conhecemos a família de Toula, a cada cinco minutos, o elenco consegue nos tirar muitas risadas. É engraçado e ao mesmo tempo, discute muitos temas interessantes e pertinentes. Confesso que estava com medo do filme não alcançar minhas expectativas, mas ainda bem que, no fim das contas, ele conseguiu me surpreender muito.

mbf-greek-wedding-2-01-1

É claro que não falarei mais nada, pois não quero dar spoilers, mas estou aqui para oficialmente recomendar o filme, se você ainda não teve a chance de conferi-lo nos cinemas. Se você procura um filme descontraído e emocionante, veja Casamento Grego 2, você não vai se arrepender 

Confira o trailer abaixo:

Deixe um comentário :)

