Um Dia no Parque Ibirapuera

No final de semana passado, fui para São Paulo com minha mãe e meu padrasto para visitar um casal que é nosso amigo. Amei conhecer um pouquinho da cidade e ir ao Parque Ibirapuera. Como vocês podem perceber, tirei várias fotos para marcar o momento e poder compartilhá-lo com vocês.

IMG_5740

IMG_5746

Fiquei tão apaixonada com esse lugar que poderia ficar lá para sempre 

IMG_5742

IMG_5747

IMG_5743

IMG_5744

Fiquei tão encantada com esta árvore aí embaixo que nem sei  até tirei polaroid dela.

IMG_5741

IMG_5752

IMG_5748

A foto acima foi tirada pelo meu amigo Thiago 

Então foi isso, gente. Espero que tenham gostado das fotos que tirei desse dia maravilhoso que tive no Parque Ibirapuera. Agradeço ao Thiago e à Francine que nos levaram lá e fizeram desse momento um dos mais especiais da minha vida. Obrigada!

Até a próxima! 

Facebook × Twitter × Instagram

Deixe um comentário :)