DESABAFO

Oi gente!

Há algum tempo estava querendo fazer uns posts diferentes aqui no blog. Não tenho lido tanto quanto eu queria, portanto quero tornar este meu espaço mais dinâmico e pessoal. Não, eu não vou parar de falar de livros, mas quero ter a liberdade de fazer um post sobre qualquer coisa que eu achar interessante. Quero falar de assuntos cotidianos. Quero falar de músicas, filmes e muito mais. O foco do blog continuará sendo livros, não se preocupem. Continuarei falando das minhas leituras, fazendo book hauls, resenhas. Mas acho que dessa forma, poderei fazer com que o “Mundos de Papel” tenha mais cara de Malu ♥ Espero que entendam.

Ps: Novidades estão vindo por aí.

Com amor, Malu

2 comentários sobre “DESABAFO

Deixe um comentário :)

