Playlist: Extraordinário

Oi pessoinhas!

extraordinario2-640x387

Estou aqui hoje trazendo mais uma playlist para vocês. Essa é inspirada no livro Extraordinário que já temos resenha no blog. Se quiser conferir, clique aqui. Resolvi escolher músicas bem diversificadas e com letras impactantes como a leitura foi para mim. Espero que vocês gostem.

1) Alt-J – Tessellate

Aqui

“They’ll nosh you up, yes

they’ll nosh the love away, but it’s fair to say

You will still haunt me”

2) One Republic – I Lived

Aqui

“Hope when the crowd screams

They’re screaming your name

Hope if everybody runs

You choose to stay”

Eu acho que esse trecho da música I Lived combina muito com as primeiras palavras de August do livro quando ele diz: “Sei que não sou um garoto de dez ano comum. Quer dizer, é claro que faço coisas comuns. Tomo sorvete. Ando de bicicleta. Jogo bola. Tenho um Xbox. Essas coisas me fazem ser comum. Por dentro. Mas sei que as crianças comuns não fazem outras crianças comuns saírem correndo e gritando do parquinho. Sei que os outros não ficam encarando as crianças comuns aonde quer que elas vão.

3)Fleet Foxes – Mykonos

Aqui

“Brother, you don’t need to turn me away.

I was waiting down at the ancient gate.”

4) RY X – Berlin

Aqui

“Bedroom floor

And silence in my blood

Sorry love, I’m running home”

5) Young the Giant: My Body

Aqui

“It’s my road, it’s my road, iIt’s my road

And it’s my war, It’s my war, it’s my war

His eyes are open

Preceito do Sr. Browne de Novembro: “Não tenha amigos que não estejam à sua altura.”

Preceito do Jack Will: “Mantenha a calma e siga em frente! – uma campanha da Segunda Guerra Mundial.

E então? O que acharam? Gostaram? Não? Dê a sua opinião nos comentários. Em breve farei uma parte 2 dessa playlist porque eu acho que a vida do August merece pelo menos 10 músicas, haha ❤ Como o post iria ficar grande demais, resolvi dividir em dois. É isso, galerinha. Ah, tem algum livro especial que você quer que tenha playlist aqui no blog? Conta pra gente 🙂 Beijinhos.

Com amor, Malu

Deixe um comentário :)

