Segundas de Papel: Lançamentos de Agosto/2014

Hoje na nossa tag Segundas de Papel, nós viemos mostrar para vocês os lançamentos desse mês de Agosto (mês de bienal, yaaay). E tem muita coisa maneira, estou louca para comprar. Aqui vai uma dica das principais novidades para deixar nossos bolsos vazios:

A Promessa do Tigre – Colleen Houck

A_PROMESSA_DO_TIGRE_1401154552PDa editora Arqueiro, o livro faz parte da saga “A Maldição do Tigre” como uma história paralela. Conta a vida da Princesa Yesubai, criada sob o domínio de Lokesh e prometida em casamento ao príncipe Ren, embora tenha entregue seu coração a Kishan. O livro se passa séculos antes do “A Maldição do Tigre” e narra fatos que mudaram o curso do destino dos irmãos Rajaram e do Sr. Kadam.

Assim como todos os fãs dessa saga, eu estava muito ansiosa por esse lançamento e não vejo a hora de poder entrar de novo nesse universo indiano antigo maravilhoso…

Confira a resenha de “A Maldição do Tigre” aqui

A Ameaça Invisível – Bárabara Morais

invisivel_alta_final-333x500Da editora Gutenberg, a aguardada sequência de “A Ilha dos Dissidentes” vai ser lançada na Bienal, no dia 23/08, às 14h com sessão de autógrafos no estande da editora Autêntica.

Nesse livro, o governo começa a pressionar mais ainda os anômalos com várias restrições, o que acaba instigando uma revolução. Nossa protagonista, Sybil, vai ter suas convicções postas a prova e, é claro, um grande papel na trama, embora ela e seus amigos estejam com dificuldades de identificar quem é de fato o inimigo.

Eu adorei o primeiro livro (dei 5 estrelinhas) e não espero menos do segundo, que com certeza vai surpreender. Quem ainda não leu essa fantástica distopia nacional, não perca mais tempo.

Confira a resenha de “A Ilha dos Dissidentes” aqui

De Repente, Ana – Marina Carvalho

de_repente_anaDa editora Novas Páginas, a sequência de “Simplesmente Ana”, um romance nacional muito legal. Poucas pessoas sabiam que haveria uma continuação, eu mesma descobri a pouco tempo e fiquei muito animada, afinal, não posso perder a oportunidade de passar mais um tempinho com meu Alex.

Nesse livro, o pai da Ana (Andrej, Rei da Krósvia) sofre um acidente e vai parar no UTI. Assim, de uma hora para a outra, toda a sua vida feliz, estável e quase normal vira de cabeça pra baixo quando ela tem que assumir temporariamente o governo do país.

Preciso dizer que adorei essa capa e que acho que esse é o lançamento do mês que mais estou aguardando!

Confira a resenha de “Simplesmente Ana” aqui

Cemitérios de Dragões – Raphael Draccon

cemiteriosdedragoes-3Da editora Rocco, mais um nacional. Raphael Draccon, o autor da trilogia “Dragões de Éter” vai inaugurar o novo selo da editora: “Fantástica”.

Cinco pessoas com vidas completamente diferentes desaparecem do mundo e vão parar em uma nova realidade. Entre dragões, demônios e uma série de seres fantásticos, esses cinco precisam descobrir o motivo de terem sido colocados ali.

Eu estou há muito tempo querendo ler “Dragões de Éter” e, apesar de ter os livros, ainda não tive a oportunidade de prestigiar essa história. Parece ser muito bom para quem curte livros com uma pegada mais medieval, com bastante aventura, guerra e seres sobrenaturais.

Se Eu Ficar – Gayle Forman

SE_EU_FICAR_1404309893PDa editora Novo Conceito, um lançamento que tem sido muito comentado aqui no meio literário.

Conta a história da Mia, uma menina que sofreu um acidente de carro e agora vê os esforços dos médicos para salvar sua vida e a angústia de seus amigos e parentes. Ela tem 24 horas para entender o que aconteceu antes e depois do acidente e, finalmente, fazer uma grande escolha.

Vi muitas blogueiras falando bem sobre esse livro e estou doida para colocar as mãozinhas nele e poder tirar minhas próprias conclusões, ainda mais depois dessa sinopse de tirar o fôlego.

Também da Novo Conceito temos:

1.A Menina Mais Fria de Coldtown – Holly Black

Da Galera Record:

2. O volume 5 da série Gone: Medo – Michael Grant;
3. O Livro dos Vilões – Contos de vários autores;
4. Onde Deixarei Meu Coração – Sarra Manning.

A_MENINA_MAIS_FRIA_DE_COLDTOWN_1404307383Pmedo

o livro dos vilõesonde

Vale mostrar também a novidade que a Galera Record divulgou a pouco tempo:

cidade dos ossos

Como super fã de “Os Instrumentos Mortais” que eu sou, fiquei completamente apaixonada por essa edição em Volume Único dos dois primeiros livros da série da diva Cassandra Clare.

Confira a resenha de Cidade dos Ossos aqui
Confira a resenha de Cidade das Cinzas aqui

E por fim, o aclamado “Quem é você, Alasca?” do queridíssimo John Green está de volta em lindíssimas edições limitadas da Martins Fontes com capas feitas pelos próprios fãs:

quem é você

Em breve teremos resenha desse livro aqui no blog.

Assim, chegamos ao fim de mais uma #segundasdepapel aqui no blog. Já sabem quais lançamentos vocês mais querem? Não esquece de contar aqui para a gente.

Nos vemos na próxima segunda 🙂

Por M&M

2 comentários sobre “Segundas de Papel: Lançamentos de Agosto/2014

  1. Eu adorei essa capa de Onde Deixarei Meu Coração, não conhecia o livro ainda! Se Eu Ficar será uma das minhas próximas leituras, espero gostar. Amei essa edição dupla de Cidade dos Ossos/Cidade das Cinzas mas não sei se vou adquirir.

    Beijo,
    Naty.

    Curtir

Deixe um comentário :)